Parapuã fez a diferença

Em: 29/06/2018 por Rotary Club de Parapuã

Destacamos que foram concluídos no último ano rotário mais de trinta projetos em prol de toda a comunidade. As entidades de nossa cidade nos apresentam suas reais necessidades e os projetos selecionados são aqueles que se identificam com os objetivos do Rotary Internacional. Realizamos eventos para suprir suas necessidades e neste ano foram atendidos a Santa Casa de Misericóridia, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Lar dos Velhos. Realizamos ainda campanhas  educativas, pedágios, panfletagens e palestras, com o intuito de aproximar a população dos ideais do Rotary International. Todos os projetos e ações realizadas pelo Rotary Club de Parapuã, contaram com a preciosa colaboração do Rotarct, Interact e Casa da amizade, a quem deixamos nosso sincero agradecimento. Todos os nossos projetos foram coroados de êxito.