Club de
Marília-Pioneiro

Clube celebra conquistas de metas e programa

Postado em: 28 de Junho de 2018

Os rotarianos que fazem parte do Rotary Club de Marília-Pioneiro, no Distrito 4510 do Rotary International, celebraram na última reunião ordinária, as conquistas por parte do clube atingindo as metas estabelecidas, além das premiações que os jovens beneficiados pelo Programa Rotaract também obtiveram. “Cumprimos aquilo que foi estabelecido no início da gestão, no ano passado”, disse a presidente do clube rotário mariliense, a advogada Angela Cecília Giovanetti Teixeira. “Fomos premiados na conferência distrital, e os jovens que são beneficiados pelo programa Rotaract também”, anunciou a dirigente que encerra a gestão no final do mês de Junho, com seis conquistas pelo clube e quatro entre os jovens.

De âmbito distrital os rotarianos do Rotary Club de Marília-Pioneiro foram premiados na Conferência Distrital realizada na cidade de Águas de São Pedro, com menções nas áreas de: Fundação Rotária, Imagem Pública, Serviços a Juventude, Programas Humanitários, Desenvolvimento do Rotary e Administração. “Durante a temporada procuramos dosar nossas atividades, distribuindo nossas ações em todas essas áreas”, comentou a advogada que está como presidente do clube rotário pela segunda vez. “Por não termos um número de pessoas elevado, optamos por equilibrar as atividades programadas de forma que foi possível realizar todas elas”, comentou ao parabenizar o clube pelas conquistas e pela dedicação. “Sei que não foi fácil, mas foi possível”, falou.

Os jovens que fazem parte do Programa Rotaract, reunindo pessoas com idade entre 18 e 30 anos de idade, também conquistaram recentemente na conferência distrital para os jovens, na cidade de Pederneiras, quatro prêmios importantes, devido ao desenvolvimento de atividades expressivas entre os clubes existentes no Distrito 4510 do Rotary International que promovem o Programa Rotaract. Os jovens do Rotary Club de Marília-Pioneiro conquistaram prêmios nas áreas de: Serviços a Comunidade, Desenvolvimento Profissional, Serviços Internacionais e na Categoria Especial. “Isto mostra o quanto os nossos jovens são envolvidos com ações diretas na comunidade”, justificou Angela Cecília Giovanetti Teixeira, ao recepcionar Jéssica Daiane Firmino Neres, atual presidente do Rotaract Club de Marília-Pioneiro, pelas conquistas obtidas.

Dentre as ações realizadas pelo Rotary Club de Marília-Pioneiro a dirigente rotária destaca a “Costelada Solidária”, o Programa de Subsídio Distrital, o Festival de Prêmios, o Clube Satélite, a Sala de Alfabetização, e os reconhecimentos realizados como as ações de grande porte, enquanto que os jovens se destacaram por ações voltadas a preparação ao Enem, a Feira das Profissões e atividades ao meio ambiente. “Nunca deixando de focar nas atividades para a nossa fundação, e assessorando entidades da comunidade mariliense”, lembrou Angela Cecília Giovanetti Teixeira ao destacar a presença da The Rotary Foundation em todos os trabalhos desenvolvidos pelo clube e pelos jovens. 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Reuniões Segundas-Feiras | 20:00
Rua Aimorés, 501 HOTEL QUALITY SUN VALLEY,000