Club de
Marília-Pioneiro

Glais Zochio reforça o RC de Marília-Pioneiro

Postado em: 31 de Julho de 2018 por Rotary Club de Marília-Pioneiro

Foi anunciado na última reunião ordinária do Rotary Club de Marília-Pioneiro, no Distrito 4510 do Rotary International, o ingresso de Glais L. Zochio Quinalhia no quadro associativo do clube rotário mariliense em cerimônia de posse a ser marcada posteriormente. “O importante é que ela aceitou o nosso convite e passa a fazer parte do clube a partir de agora”, disse a cirurgiã dentista, Sandra Aparecida de Souza Craveiro, presidente do Rotary Club de Marília-Pioneiro que tem como meta nesta gestão o aumento do quadro associativo de forma moderada e consciente. “Vamos crescer, mas sem desespero”, garantiu a dirigente satisfeita com o primeiro ingresso nesta gestão.

Glais L. Zochio Quinalha trabalhou por muitos anos no setor administrativo da empresa Hidráulica Paulista, tendo como irmãos: Gilberto Joaquim Zochio, Ivan Jacinto Zochio e Edson Zochio, todos rotarianos de longa data que a partir de agora passam a contar com a irmã, também, dentro da organização mundial. “Ouvi minha vida toda sobre o Rotary e agora passo a fazer parte desta instituição que tem um grande valor junto a humanidade”, disse a mais recente associada, nascida na cidade de Vera Cruz, casada com Nilton Carlos Quinalhia, com que tem duas filhas: Daniele e Gisele. “Quero aprender, estudar e conhecer os programas do Rotary e da Fundação Rotária para colaborar da melhor maneira possível”, disse a aposentada com experiência em gerenciamento, administração e gestão de empresas.

De acordo com Sandra Aparecida de Souza Craveiro a presença de Glais L. Zochio Quinalha é o início de uma série de novos ingressos que acontecerão no clube a partir desta gestão. “Tivemos que reorganizar o quadro associativo nas últimas gestões e agora estamos preparados para crescer de forma sólida, consciente e permanente”, disse ao prever a entrada de mais pessoas previamente selecionadas dentro dos novos critérios de admissão estipulados pelo clube, sem perceber a necessidade de que alguém deixe o clube nos próximos meses. “A não ser que surja alguma surpresa”, disse a presidente do clube rotário mariliense ao ter a garantia da permanência de todos os atuais associados, acreditando em mais associados, e sem baixa.

A cerimônia de posse da nova associada ainda está sem data definida, pois, há a possibilidade de mais pessoas serem admitidas e desta forma um único encontro será realizado para a cerimônia de todos os novatos. “Talvez no dia em que o Governador João Evangelista nos visitar, em Outubro, possamos promover a cerimônia de todos eles”, falou animada ao lembrar que a cerimônia é apenas uma formalidade dentro da organização. “Sendo aprovada, e aceitando o convite, depois de inscrita no Rotary International, o clube já pode contar com a nova associada para todas as ações”, explicou Sandra Aparecida de Souza Craveiro que também deve marcar para breve a posse dos associados do clube satélite da cidade de Echaporã, que também aguardam o dia da cerimônia formal. “O importante é trabalhar e deixar esta parte protocolar para momento oportuno”, falou.

LEGENDA – Glais L. Zochio Quinalha é a mais nova rotariana do Rotary Club de Marília-Pioneiro
LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Glais 310718

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Reuniões Segundas-Feiras | 20:00
Rua Aimorés, 501 HOTEL QUALITY SUN VALLEY,000