CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA PÓLIO E SARAMPO

Postado em: 06 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Osvaldo Cruz-Califórnia

Rotary Club de Osvaldo Cruz Califórnia em ação conjunta com o Rotary Club de Osvaldo Cruz e Secretaria Municipal de Saúde de Osvaldo Cruz, realizou desde da última sexta feira 03/08/2018 a divulgação e concientização sobre a importancia e a necessidade da vacinação para todas as crianças entre 1 a 5 anos.

A divulgação foram realizadas nas escolas e creches da cidade, com entrega de panfletos e orientação sobre os locais de vacinação. A campanha de vacinação que deverá ocorrer até o dia 31 de agosto,  com os dois clubes da cidade divulgando com faixas e entregas de panfletos nas avenidas da cidade  nos dias D da vacinação que ocorre dia 04 e 18/08/2018.

Nessa ação tivemos também a participação do Rotaract e Interact de Osvaldo Cruz, na panfletagem e divulgação da campanha realizada no ultimo sábado dia 04/08/2018, na Avenida Brasil em Osvaldo Cruz-SP

Todos Unidos e Inspirados para fazer o bem.