ROTARY CLUB DE ASSIS-NORTE recebe a Visita Oficial do Governador Distrito 4510 João E.Pereira em 06/08/2018

Postado em: 07 de Agosto de 2018 por Rotary Club de Assis-Norte

Aconteceu neste dia 06 de Agosto de 2.018, a VISITA OFICIAL do Governador Distrital, do Distrito 4.510 de Rotary International, Dr. JOÃO EVANGELISTA PEREIRA e sua DD. Esposa Vania Saraiva Pereira.

Os companheiros do Rotary Club de Assis-Norte, recepcionaram o Governador Distrital, as 14:00 horas, na visita aos projetos realizados pelo Clube, iniciando-se pelo PROJETO SIM AO DEFICIENTE, onde o Governador Distrital teve a oportunidade de conhecer todos as atividades desta entidade, e também tomar ciência das parcerias e projetos que o RC Assis-Norte realiza.

Presidente 2018-19 Mario Haruo Maeda, juntamente com sua esposa Eunice R. Maeda, esteve presente e recepcionando o Governador Distrital e sua esposa, e enalteceu os trabalhos que o clube vem fazendo, no auxilio as entidades beneficente de Assis.

Na ocasião o presidente do projeto SIM ao Deficiente, Sr. José Elias Ramão, declarou ao governador distrital a importância em poder contar com a ajuda do Rotary Club de Assis-Norte e enfatizou também, o NATAL do SIM que é realizado a todos os alunos há mais de 15 anos.

Logo depois, o Governador Distrital e os companheiros, dirigiram-se ao outro projeto que o RC Assis Norte é parceiro, o PROJETO BROTO VERDE.

Na chegada o GD 18-19 João Evangelista e Vania, foram recepcionados pela Coordenadora do projeto, Sra. Viviane, que acompanhou e demonstrou todos os trabalhos feito pela entidade.

Ao final, foi apresentado ao GD João E.Pereira, e sua esposa Vania, os projetos realizados pelo RC Assis-Norte, com os subsídios distritais da Fundação Rotaria, pode o clube, auxiliar a construção de uma sala de treinamento aos alunos e visitantes que frequentem a entidade.

Viviane relatou que o Rotary Club de Assis-Norte é um importante parceiro no projeto Broto Verde, pois sabe que pode contar com o clube, em todos os momentos, sempre que solicitou foi atendida. Por isto enalteceu o Rotary, e frisou que graças ao Rotary muitos alunos podem ter um espaço moderno para treinamento.

As 16:00 horas, foi a vez do GD João Evangelista Pereira e sua esposa Vânia, conhecer o Prefeito Municipal de Assis, Sr. José Aparecido Fernandes, que o recebeu no paço municipal em audiência previamente agendada, enaltecendo a importância de ter um Rotary Club na cidade de Assis, e os trabalhos que este clube de serviço vem realizando em todos estes anos.

O prefeito municipal entregou ao Governador João Evangelista Pereira e sua esposa, Vania, o Decreto Municipal, declarando-os HOSPEDES OFICIAIS do município de Assis.

Logo depois destas visitas, as 19:00 horas, foi a vez do GD 18-19 João E.Pereira e sua esposa Vania, conhecerem de perto as dependências da sede do RC Assis-Norte, e os companheiros e esposas, realizando uma reunião administrativa com o Conselho Diretor do Clube, o Governador Distrital pode transmitir todas as metas, as importâncias de trabalhos deste ano rotário, e conhecer ainda mais de perto as atividades do clube, tanto em projetos quanto as administrativas.

Logo depois da reunião, iniciou-se a reunião festiva de Visita Oficial do Governador, tendo o mesmo a oportunidade de transmitir sua mensagem a todos os presentes, e ao final, reconhecer com certificados os companheiros mais antigos do clube, Pedro Barreto, Emerson Bragaroli e Zig.

O Cp. Presidente Maeda, e sua esposa, entregaram um presente ao casal governador, e o presidente fez a sua mensagem representando o clube.

Na oportunidade, foi também apresentado ao Governador, a exibição da viagem da intercambiaria do RC Assis-Norte, que fez sua exposição da viagem ao exterior, para Franca.

Finalmente, encerrada a reunião, pode todos os presentes degustarem de um jantar saboroso, regado de muito companheirismo e elaborado pela Dona Cida.

Parabens ao presidente Maeda, e a todos os companheiros que estiveram presentes neste dia.

Mario Haruo Maeda.