Club de
Marília-Pioneiro

Dirigentes se preparam para a Assembleia Internacional

Postado em: 04 de Janeiro de 2019

Centenas de dirigentes rotários de 219 países de 543 distritos rotários, estarão reunidos no período de 13 a 18 de Janeiro, em San Diego, Califórnia, EUA, para a Assembleia Internacional de treinamento para Governadores Eleitos, do Rotary International, quando os líderes regionais serão capacitados para a gestão rotária que se inicia dia primeiro de Julho de 2019 até o mês de Junho de 2020. “Esse treinamento é obrigatório para aqueles que serão os administradores rotários da próxima gestão”, disse o delegado de polícia, João Evangelista Pereira, associado ao Rotary Club de Lucélia, atual Governador do Distrito 4510 do Rotary International, que será substituído pelo policial militar, Marcos Antônio Carchedi, associado ao Rotary Club de Marília-Tradição, na gestão 2019-20.
De acordo com o futuro líder rotário regional os treinamentos serão divididos em: sessões plenárias, grupos de discussão, mesa redondas, mostra cultural, dentre outras atividades na programação oficial. “No domingo, será o primeiro encontro, mas sem atividades”, disse o rotariano mariliense, ao destacar o início dos trabalhos, na segunda-feira, dia 14, as 9 horas, hora local. “Domingo será uma recepção oficial e voltado mais para as acomodações”, comentou ao embarcar para os Estados Unidos no dia 11 de Janeiro. “A expectativa é muito positiva e estou ansioso em saber das novidades”, disse o dirigente que tem se preparado bastante para o cargo que assumirá oficialmente a partir do dia primeiro de Julho.
Antes de embarcar para a Assembleia Internacional do Rotary International, Marcos Antônio Carchedi, pretende finalizar a programação das atividades rotárias a serem realizadas na Gestão 2019-20, bem como finalizar a equipe distrital. “Já tenho o calendário praticamente definido, bem como todos os integrantes da equipe distrital, restando apenas alguns presidentes de clubes que ainda não foram anunciados”, disse ao aguardar dos 67 clubes das 38 cidades do centro-oeste paulista, a indicação dos presidentes que assumirão o clube na Gestão 2019-20. “Esse é um detalhe muito importante para a programação de treinamento e de trabalho”, frisou o futuro líder rotário regional, que já conta com grande parte dos nomes dos futuros presidentes de clubes.
Nos Estados Unidos o representante do Distrito 4510 do Rotary International participará de oito sessões plenárias, dez reuniões com grupos de discussão e sete presenças no laboratório de tecnologia. “Serão dias intensos de trabalho, com uma verdadeira emersão rotária”, disse Marcos Antônio Carchedi ao observar na programação atividades como: caminhada, jantar dançante, sessão de fotos, visita a clubes norte-americanos, festival cultural, mostra cultural, desfile das delegações, confraternização e ainda uma sessão de recapitulação dos temas mais importantes. “Me preparei bastante, planejei o que foi possível, e agora aguardo as novidades e diretrizes do futuro Presidente do Rotary, para complementar o trabalho já realizado”, disse o futuro governador do Rotary International na região centro-oeste do interior paulista.

LEGENDA – O policial militar, Marcos Antônio Carchedi, associado ao Rotary Club de Marília-Tradição, se prepara para treinamento
LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Carchedi 040119

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/márcio-c-medeiros-69097820/
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Skype: marciomedeiros8020
Instagram: marcio.c.medeiros

Reuniões Segundas-Feiras | 20:00
Rua Aimorés, 501 HOTEL QUALITY SUN VALLEY,000