Programa Festival de Prêmios

Postado em: 28/01/2016 por Rotary Club de Marília-Pioneiro

Área de enfoque
Introdução

OBJETIVO: Promover sempre no primeiro semestre de cada gestão, um Festival de Prêmios em que numa única noite diversas pessoas que participassem da festa sejam premiadas com dinheiro. Haverá um sorteio de números, e aquele que preencher primeiro uma cartela será considerado o vencedor. Haverá prêmios para: preenchimento total da cartela, em linha horizontal e linha vertical. Havendo empates, será decidido entre os envolvidos.

Quem

PÚBLICO ALVO: Qualquer pessoa da comunidade mariliense.

O quê

ATIVIDADE: Os rotarianos do clube se responsabilizarão pela venda da publicidade do festival, bem como da venda dos produtos do restaurante e cartelas. As publicidades serão responsáveis pelos custos operacionais, lojísticos e estruturais do evento. Entidades serão convidadas para ajudarem nas vendas das cartelas, na atração de pessoas para o festival, bem como na divulgação do evento, pois quanto mais gente participar melhor será a arrecadação individual de cada entidade participante.

Onde

REALIZAÇÃO: Tendo toda a infraestrutura devidamente organizada e preparada, as entidades que forem convidadas terão o único trabalho de vendar as cartelas para a comunidade em geral. O custo desta cartela será definido pelo clube, porém, o recebimento será exclusivamente e direto de cada entidade participante, que não terá trabalho algum em organizar o evento, e terá receita livre na vendas das cartelas que somente serão vendidas com preços menores, com o devido acordo entre os participantes, especificamente no dia e na hora da realização do Festival. As entidades participantes não precisam prestar contas sobre as vendas das cartelas. A Fundação Rotária é entidade obrigatória em participar das vendas das cartelas, por parte dos sócios do clube.

DIA DE ATIVIDADE: Sempre no primeiro semestre de cada ano.

CONSIDERAÇÕES: Trata-se de uma atividade complexa em que exige o envolvimento de todos os sócios do clube de diversas formas, mas principalmente na indicação de publicidades e vendas de cartelas. O evento além de ser rentável para todas as entidades envolvidas, promove o companheirismo, reúne as famílias e proporciona momento de descontração, diversão e entretenimento ao mesmo tempo que ajuda financeira as instituições envolvidas

Pessoas Beneficiadas