Club de
Marília-Pioneiro

Programa Medalha do Pioneiro

Postado em: 28/01/2016 por Rotary Club de Marília-Pioneiro

Área de enfoque
PP
Introdução

OBJETIVO: Homenagear uma personalidade da comunidade mariliense, que tenha tido uma iniciativa pioneira em qualquer ação que venha a auxiliar a sociedade de uma maneira geral. Que tenha tido uma ação pioneira que resultou num grande benefício para a população em geral, de forma voluntária.

Quem

PÚBLICO ALVO: Qualquer pessoa da comunidade mariliense, exceto os sócios do quadro social do clube

O quê

ATIVIDADE: Sempre no aniversário do clube o homenageado receberia uma medalha, juntamente com um certificado, ambos devidamente enquadrados para serem colocados na parede como forma de exposição. O homenageado terá o direito de convidar mais quatro pessoas para participar da cerimônia de entrega, sem custo. Caso queira convidar mais pessoas o custo não será do clube, que se responsabilizará pelo homenageado e mais quatro pessoas.

 

Onde

REALIZAÇÃO: Na primeira reunião do mês de maio seriam apresentados os nomes dos candidatos. Na reunião seguinte, os sócios que apresentaram os nomes anteriormente, apresentariam a história do indicado, que passariam por votação simples. Aquele que obtiver o maior número de votos será o escolhido. O presidente fica proibido de votar. Somente será preciso o voto dele em caso de desempate. Uma vez escolhido o nome, uma comissão será formada para anunciar ao candidato. Aquele que apresentou fica responsável de apresentá-lo na sessão solene. Fica expressamente proibido comentar, fora e após a reunião, os nomes apresentados para escolha.

Quando

DIA DE ATIVIDADE: Sempre na reunião em que será celebrado o aniversário do clube.

 

CONSIDERAÇÕES: O propósito principal é homenagear uma pessoa da comunidade que tenha tido uma iniciativa pioneira, ou tenha feito parte de um grupo que foi pioneiro em uma ação que beneficiou toda a sociedade. A homenagem será em vida, independente da saúde do homenageado. É preciso que haja critérios sociais, filantrópicos e assistencialistas e não de âmbito: privado, empresarial e comercial. 

Pessoas Beneficiadas
1

Fotos



 
Reuniões Segundas-Feiras | 20:00
Rua Aimorés, 501 HOTEL QUALITY SUN VALLEY,000