Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Marília-Pioneiro.
Filtrar por:

Programa Festival de Prêmios

OBJETIVO: Promover sempre no primeiro semestre de cada gestão, um Festival de Prêmios em que numa única noite diversas pessoas que participassem da festa sejam premiadas com dinheiro. Haverá um sorteio de números, e aquele que preencher primeiro uma cartela será considerado o vencedor. Haverá prêmios para: preenchimento total da cartela, em linha horizontal e linha vertical. Havendo empates, será decidido entre os envolvidos.

Postado em de de por Rotary Club de Marília-Pioneiro

Programa Medalha do Pioneiro

OBJETIVO: Homenagear uma personalidade da comunidade mariliense, que tenha tido uma iniciativa pioneira em qualquer ação que venha a auxiliar a sociedade de uma maneira geral. Que tenha tido uma ação pioneira que resultou num grande benefício para a população em geral, de forma voluntária.

Postado em de de por Rotary Club de Marília-Pioneiro