Ano novo, nova gestão

Queridos (as) companheiros (as)

Todo início de ano rotário é um recomeço. Nossas esperanças e expectativas são renovadas, este ano nosso desafio é SER UM PRESENTE PARA O MUNDO, considerando os diversos desafios diários que enfrentamos.
Quando vi este lema, ele me motivou e espero que faça o mesmo com todos vocês. Ser um presente para o Mundo é algo que em meu ponto de vista o nosso querido clube, o Rotary Club de Marília-Pioneiro, já é há muitos anos.
Ao me tornar rotariana um pensamento passou a fazer parte da minha existência: o "compromisso de pensar, trabalhar e agir em benefício do próximo e mesmo que minha atividade seja pequena, que ela tenha alguma colaboração em prol da humanidade".
Assim, ser presidente deste clube neste ano será um privilégio e um desafio, considerando a maturidade do Pioneiro, compromisso dos companheiros e amor que todos tem por este clube.
Então, peço a todos "sejam um presente para o mundo", e estejam comigo neste ano superando a adversidade e os obstáculos que mais um ano rotário apresenta.
Obrigada a todos pelo apoio que estou recebendo e tenho certeza que vou continuar por todo este maravilhoso ano rotário que se inicia.

Sandra Paula Daura
Presidente do Rotary Club de Marília-Pioneiro 2015/2016