Clube faz avaliação e planejamento semestrais

Postado em: 21 de Dezembro de 2018 por Rotary Club de Marília-Pioneiro

O Conselho Diretor do Rotary Club de Marília-Pioneiro, no Distrito 4510 do Rotary International, fez uma avaliação das atividades desenvolvidas pelo clube rotário mariliense nos últimos seis meses, bem como alinhou o planejamento para os próximos meses, até o mês de Junho do ano que vem, quando encerra a Gestão 2018-19. “Foram conquista importantes com atividades que captaram recursos para a nossa fundação, bem como o ingresso de novos associados que fortaleceram o quadro associativo”, disse a presidente do clube rotário mariliense, a cirurgiã dentista, Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares, ao fazer análise da atual gestão. “Fortalecemos a base contribuindo para a nossa fundação, crescendo no número de associados e expondo as nossas atividades de forma planejada”, frisou ao resumir os trabalhos realizados.

Para contribuir com a The Rotary Foundation o clube realizou um festival de prêmios que, ao mesmo tempo que, serviu para conseguir recursos para a fundação dos rotarianos, contribuiu para outras entidades da cidade como: Restaurante Infantil, Centro de Apoio a Criança e Adolescente de Marília (Cacam), Amigos do Bar – doses de solidariedade e Associação das Senhoras dos Rotarianos (ASR) de Marília. “Nesta atividade conseguimos recursos para contribuir diretamente com a fundação e incluir num projeto global que estamos desenvolvendo com a doação de prótese ocular”, explicou a presidente ao lembrar de atividades como: campanha de vacinação contra a paralisia infantil, sala de alfabetização, Setembro amarelo, exames oculares, McDia Feliz e o Festival de Prêmios. “Promovemos palestras sobre: The Rotary Foundation, Polio Plus, Suicídio, Alzheimer, Governadoria 2019-20 e Gratidão, ou seja, uma por mês”, recordou Sandra Aparecida de Souza Craveiro Tavares.

Oito novos associados foi empossados no clube, sendo atualmente o clube que mais pessoas reforçaram o quadro associativo, com os ingressos de: Glais Zochio, Tânia Teixeira, Maricler Botelho, Harue Okuda, Halysson Gonçalves, Norma Reche, Mariangela Borbolan e Camila Mazzei, em cerimônia realizada na visita oficial do Governador do Distrito 4510 do Rotary International, João Evangelista Pereira. “Desde Agosto temos treinamento rotário com eles e potencial associados, uma vez ao mês, que continuará no próximo semestre”, anunciou a presidente do Rotary Club de Marília-Pioneiro que passa a ter no total de 19 associados. “Existe a possibilidade de mais oito entrarem até o mês de Julho”, planeja ao colocar para o inicio do próximo ano a retomada do clube satélite em Echaporã.

Na parte da Imagem Pública o clube intensificou os trabalhos nas mídias sociais e no site do clube. Todas as atividades estão registradas de forma interna e externa, bem como o planejamento junto as páginas do Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter e o site do clube. “Somente com essas ferramentas estamos atraindo a atenção de aproximadamente 5 mil pessoas que nos acompanham via internet”, falou ao incluir as publicações também pelo Whatsapp com centenas de seguidores. “Isso tem nos ajudado nas comissões da Juventude e da Administração, sem contar das atividades dos programas humanitários”, reforçou a dirigente satisfeita com os resultados obtidos até o momento, principalmente com a indicação para a presidência do clube para até 2022, além da normatização das atividades para captação de recursos e a atualização do Estatuto e Regimento Interno que serão realizados nos próximos meses.

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)